quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mostrem a cara!

Quanta ousadia, hein!



Foi pedido pelo (ir)responsável ou pelos (ir)responsáveis de 'É Fato não Boatos' que eu colocasse em Juru em Destaque o teor do referido folheto que foi recentemente lançado. 

Cumpre informar, no entanto, que desde a sua criação até o presente momento Juru em Destaque tem agido com isenção, informando com imparcialidade e primando sempre pelo respeito devido ao leitor, sem se deixar envolver por querelas político-partidárias, que é o principal objetivo que se deixa transparecer pelo teor do citado jornaleco.

Queira(m), portanto, se identificar(em), que não me omitirei de publicar qualquer tipo de informação - principalmente se for de interesse público. Elogios ou críticas a atual administração municipal , portanto, não me preocupam. Afinal, quem entra na vida pública é para ser criticado por uns e elogiado por outros. Toda unanimidade, pois, é burra. Porém, embora particularmente concorde - em parte - com alguns tópicos do que foi noticiado no 'É Fato não Boatos', não posso ser conivente com quem se esconde sob o manto covarde do anonimato.  

Mostre(m) a cara e assuma(m) a responsabilidade pelo que diz(em). Assim ficará mais plausível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário