quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Morte misteriosa

Namorada do jogador de basquete americano morre de forma misteriosa


Namorada do jogador de basquete americano morre de forma misteriosa
Gia Allemand, namorada do jogador de basquete americano Ryan Anderson, morreu nesta quarta-feira, aos 29 anos de idade. As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas de acordo com a sua família, teria sido por conta de uma tentativa de suicídio.


Segundo a declaração dos pais de Gia, Anderson chegou ao apartamento da namorada na segunda-feira à noite, e a encontrou caída inconsciente no chão. O atleta do New Orleans ligou imediatamente para um ambulância, que a levou às pressas para o Hospital Universitário da cidade.


Após receber o atendimento dos médicos, Gia Allemand passou a terça-feira em estado crítico e não conseguiu resistir devido a danos no cérebro e falência de alguns órgãos, segundo o relatório dos familiares.


A morte gerou grande repercussão na imprensa americana, muito por conta da vida que a vítima levava. Ela era modelo, já tinha também participado de programas de sucesso nos Estados Unidos e aparentemente estava feliz na sua relação com Ryan.


O casal estava junto havia dois anos, e ela já tinha se mudado para a cidade de Anderson (New Orleans), onde trabalhava como instrutora em uma academia. Os motivos que levaram Gia Allemand a se matar ainda são desconhecidos.

Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário