terça-feira, 6 de agosto de 2013

Melhor avaliação

Pesquisa aponta Leonardo Gadelha como o melhor deputado da Paraíba

Deputado federal Leonardo Gadelha


Um ano e meio depois de tomar posse no Congresso Nacional, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC-PB) se tornou o parlamentar com a melhor avaliação entre todos  políticos paraibanos. Ele ocupa a primeira posição no Estado e é considerado um dos 25 melhores parlamentares do Brasil, em uma pesquisa que inclui todos os deputados federais e estaduais, senadores e vereadores. A informação consta no portal Políticos.org.br , a principal referência na internet sobre o desempenho dos parlamentares brasileiros.

Ao ser informado sobre os números, Leonardo Gadelha dividiu o mérito do seu desempenho com a sua equipe e com os eleitores paraibanos. "O povo da Paraíba está sempre enviando sugestões, acompanhando nosso trabalho e criticando quando merecemos. Ouvimos tudo com atenção. Toda a minha equipe é responsável por alcançar essa avaliação, e vamos continuar melhorando para atender o Estado", afirmou o deputado, vice-líder do PSC na Câmara dos Deputados.

Fonte: Correio da Paraíba

Em tempo: 
Em 2010, apoiado pelo líder político Luiz Galvão, o então candidato a deputado federal Leonardo Gadelha foi o mais bem votado em Juru. 

4 comentários:

  1. Fiquei em duvida, mais tinha que sair da CORREIO mesmo, pois as Revistas EPOCA e VEJA (Renome Internacional), apontaram o Deputado Federal Efraim Filho, como um dos Deputados que mais fez pelo Brasil, não sei quais foram os requisitos que a Revista Correio usou para definir isso do Filho dos Gadelhas, mais deve ter sido, os mesmos que definiram as pesquisas para governo do estado, onde sempre apontou as vitórias de JOSÉ MARANHÃO, kkkkkkk e nunca acertou.

    ResponderExcluir
  2. Está anonimo mais acredito que Geraldo Luiz sabe de certeza quem fez esse comentário: kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A fonte que informa o deputado federal como o parlamentar com a melhor avaliação entre todos políticos paraibanos, foi realmente o Jornal Correio da Paraíba. Porém, esta informação consta no portal Políticos.org,br, a principal referência na internet sobre o desempenho dos parlamentares brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Nao é novidade, pois quem conheceu o trabalho do Deputado Leonardo Gadelha, quando Deputado Estadual, sem duvida ele é um grande parlamentar competente e dinamico.

    ResponderExcluir