sábado, 24 de agosto de 2013

Lenha na fogueira

Ivandro Cunha Lima bota lenha na fogueira na relação de Cássio e Ricardo


Ivandro Cunha Lima bota lenha na fogueira na relação de Cássio e Ricardo
Homem respeitado dentro da família Cunha Lima o ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB) botou lenha na fogueira na relação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ao afirmar ontem (21) em entrevista na Câmara Municipal de Campina Grande que o senador está calado, traçando as estratégias para 2014.
Ivandro deixou transparecer nas entrelinhas que Cunha Lima sonha em voltar ao Palácio da Redenção. Prova disso é que está realizando viagens pela Paraíba e participando de eventos políticos.

Indagado sobre os rumores em torno de uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo, ‘doutor’ Ivandro deixou pistas que ouriçam ainda mais seguidores e correligionários do tucano. Para ele existe um sentimento de “expectativa”, na Paraíba.
Mesmo causando desconforto ao que defende o governador Ricardo que espera novamente contar com o apoio de Cássio, Ivandro destacou que seu sobrinho está calado, mas que deve tomar uma decisão no início do ano que vem, onde deve pesar a vontade do partido. “A decisão e dele e do partido”, afirmou Ivandro. Vale lembrar que uma ala forte do PSDB liderada pelo deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do partido, vem defendendo a candidatura de Cássio em 2014. Em Campina Grande, os vereadores tucanos a exemplo de Bruno Cunha Lima, também não escondem o desejo de ver o senador disputando o Governo do Estado no ano que vem.
Repercussão – O fato é que a possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado em 2014 já começa a ganhar força, comentários e teses. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) disse que a postulação do tucano ao executivo estadual modifica totalmente o cenário político do Estado. O petista ressaltou que a classe política da Paraíba deve ficar atenta aos passos do senador rumo a 2014. A declaração foi dada um dia após o petista ter sido recebido por Cássio Cunha Lima em Brasília, onde elogios foram trocados.
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário