quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O alvo errado

Josemilton: Falaram mal de quem não merecia


O fato de Josemilton ser meu cunhado, não é motivo para tomar suas dores em virtude das críticas que lhe foram dirigidas no folheto 'É Fato não Boatos". Também não tenho procuração para defendê-lo de qualquer acusação. Contudo, é preciso que se fale do conceituado profissional que é não somente na pasta que atualmente exerce como secretário municipal de agricultura, assim como extensionista rural na Emater/PB.

Pois, sem desmerecer os demais secretários, trata-se de um eficiente auxiliar, muito responsável nas funções que lhe são atribuídas  e que, através dos seus conhecimentos na área da agricultura, tem contribuído sobremaneira com a atual administração municipal. 

Na Emater/PB, onde é lotado há quase trinta anos, desfruta do respeito e da admiração dos dirigentes daquele órgão no estado, tendo exercido inclusive, por méritos próprios, o cargo de coordenador regional do escritório em Princesa Isabel.

Mantém com o homem do campo um bom relacionamento, orientando-o através dos seus conhecimentos técnicos, condição essa que também abraça com dedicação e de onde acrescenta os seus rendimentos com a exploração da sua propriedade.

Tendo ingressado na política, exerceu os cargos de vice-prefeito e vereador do município de Juru, e, após oito anos consecutivos de vida pública, abdicou da disputa por mandatos eletivos para se dedicar mais a família.

Na vida pessoal, tem um comportamento retilíneo, sempre dedicado a família. É um bom esposo, um carinhoso pai, um homem íntegro, trabalhador, honesto e amigo de todos.  

Com essas raras características, fica descredenciado quem dele mal falou!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário