sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Helena despida

"Professora Helena" nua: veja fotos e vídeos do filme que a atriz fez em 2008, onde ela seduz um menino adolescente


Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce e pura Professora Helena, aparece nua


Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce e pura professora Helena no remake de Carrossel, no SBT, já apareceu completamente nua em um filme de 2008, Falsa Loura, atuando ao lado de Cauã Reymond e Maurício Mattar. 




Antes de mais nada, entendam que se trata de apenas um filme, algo que qualquer atriz provavelmente toparia fazer, e Rosane como a espetacular profissional que é, fez.


Veja também: 


No longa, a personagem safadinha de Rosane, seduz um menino, após ser contratada pelo pai do garoto (Maurício Mattar)para tirar a virgindade dele. Cena muito parecida com a que a apresentadora Xuxa fez em um filme erótico antes de se transformar em rainha dos baixinhos. 





Na cena, após transar com o pai do garoto, ela entra completamente nua no quarto do adolescente e pergunta a ele: "você tem medo?". O menino diz que não. "Então deixa eu ficar aqui com você", pede. "E se não der certo?", pergunta o jovem. "Não tem importância", diz, antes de apagar a luz e se deitar com ele. O menino ainda diz ao ver os pelos pubianos dela: "pensei que você fosse loira de verdade".


Em Falsa Loura, Rosane é a linda operária Silmara, que apesar de trabalhadora, vê em namoros com cantores famosos a rápida chance de ascender socialmente.

Veja abaixo mais imagens do filme.

Clique aqui e veja também:





Silvio Santos, quando recebeu Rosane no seu programa, perguntou se ela já tinha feito filme pelada, e quando ela respondeu que sim, Silvio que esta mais sincero do que nunca, logo indagou como ela agora viraria a "Professorinha Helena". Ela esta muito bem no papel, diga-se de passagem, e a novelinha está boa, muito boa! Desejo sucesso até o final. PS: Divina essa mulher, nossa senhora! 

Clique aqui para ver todas as imagens da Rosane completamente nua no filme, recomendado apenas para maiores de 18 anos.



Veja tambem: 
"Professora Helena" transando loucamente e dando beijo lésbico, em filme de 2005

Por Mateus Prado Sousa - @gamesreflexoes
Celebrinando - O melhor do entretenimento
Veja aqui o trailer do filme Falsa Loira, e aqui, uma das cenas de nudez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário