quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Flagra

Affair de atriz paga cofrinho em bar


 Nenhuma mesa de bar do Leblon esteve mais animada do que a de Adriana Esteves e Vladimir Brichta na noite de terça-feira. Teve de tudo na comemoração do aniversário do escritor Vinicius Márquez. Até Sérgio Mallandro fazendo glu-glu. Os convidados vieram abaixo com a performance do ator, que ao perceber que estava fazendo sucesso, emendou uma piada na outra.


Toda atenciosa com o marido, Adriana Esteves atendeu ao pedido do amado, quando ele disse que estava na hora de partir e os dois foram embora mais cedo. Mas nem por isso o clima esfriou. Pelo contrário, o assunto na mesa mudou para a vida sexual de famosos. Até que um convidado perguntou quem ali já tinha tido uma relação com a Claudia Jimenez. Dois levantaram as mãos.


Um pouco alheia às palhaçadas de Mallandro, Maria Gadú só tinha olhos para a namorada, a produtora Lua Leça. As duas trocaram beijinhos em público e ficaram no maior chamego, que só foi interrompido quando uma fã pediu uma foto. Vaidosa, a cantora ajeitou seu suspensório, arrumou o cabelo e posou ao lado da moça.


O momento “mico da noite” ficou para Caio Sóh, namorado da atriz Nathália Dill. E não dá nem para dizer que ele “pagou cofrinho”. Isso é quase um banco inteiro! Os dois trocaram carícias numa mesa de convidados animados e também escandalosos. Todas as vezes que queriam uísque ou cerveja, eles se juntavam para gritar “Waaaaalquíriaaaaaa”, e vinha a pobre da garçonete com as bebidas nas mãos. Os vizinhos também não devem ter achado muito graça.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário