sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Do Blog de Tião Lucena

Cássio bota sem cuspe em Dilma e acunha com gosto no PT


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), coordenador da campanha do presidenciável Aécio Neves, no Nordeste, partiu para o ataque e abriu a metralhadora contra o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O tucano disse que o PT deixou de ter um projeto de Brasil para buscar o poder. 
“Há uma crise de credibilidade. A sensação que temos é que o governo federal não faz o dever de casa. O Brasil precisa de um choque de gestão. São obras inacabadas, como a transposição, que deixam essa sensação. O PT deixou de ter um projeto de Brasil para ter um projeto de poder”, disparou Cássio durante entrevista concedida à rádio Correio FM.
Para o senador paraibano, o governo federal centralizou os projetos obrigando os estados e municípios a se tornarem dependentes. “Os municípios estão com uma grande dificuldade econômica que não têm como se desenvolver. Os municípios estão numa dependência muito grande do governo federal e essa concentração faz com que as coisas não funcionem. Não tem lógica que o governo federal, por exemplo, projetos de merenda escolar, de transporte escolar, concentre tudo porque isso é uma grande avenida para a corrupção”, afirmou o tucano.
Segundo Cássio esse modelo adotado atualmente pelo governo federal é ultrapassado. “Não é possível que as pessoas continuem morrendo nas portas dos hospitais, que não se tenha educação, que as pessoas deixem de sair de casa por falta de segurança. Esse é um modelo de estado ultrapassado”, ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário