sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Celebridades políticas

Veja as mulheres mais sexy que se destacaram na política em 2012


De vídeo erótico a vitória nas eleições, elas deram o que falar este ano

O Furacão da CPI




A advogada e ex-assessora parlamentar Denise Rocha ficou conhecida como Furacão da CPI após o vazamento de um vídeo íntimo dela com o namorado. Denise trabalhava com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e foi demitida por causa da repercussão do caso. 



Porém, pouco tempo depois ela já estava sendo procurada por deputados e senadores para voltar a trabalhar no Congresso Nacional.



Denise preferiu, contudo, investir na carreira de modelo. Em setembro, ela estrelou o ensaio de capa da revista Playboy.



A musa chamou o parlamento brasileiro de machista e disse que se o fato tivesse acontecido com um homem, dificilmente ele seria demitido. 


A Musa da CPI



Andressa Mendonça, esposa do bicheiro Carlinhos Cachoeira, ganhou o apelido de musa da CPI enquanto frequentava as reuniões da comissão que investigou supostos crimes cometidos por seu marido. Ela esteve presente em todas as sessões.



Por conta do sucesso, a bela recebeu convites para posar nua, mas recusou.



Durante as sessões da CPI, Andressa chamou a atenção dos parlamentares presentes.


Deputada Manuel D'ávila



A deputada federal Manuela D´ávila (PCdoB) disputou a prefeitura de Porto Alegre nas últimas eleições e ficou em segundo lugar, com cerca de 18% dos votos.



Manuela, que já foi presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), está em seu segundo mandato parlamentar em Brasília.           


Ana Estela, esposa de Fernando Haddad



Dentista e professora universitária, Ana Estela foi pela fundamental na eleição do marido Fernando Haddad (PT) para a prefeitura de São Paulo.         



Ela coordenou a equipe que elaborou a parte referente à área da saúde no programa de governo do então candidato. 
           

Lovani Russomanno


A empresária Lovani Russomanno também ajudou na campanha do marido. Entretanto, sua participação não surtiu muito efeito. O candidato do PRB em São Paulo, Celso Russomanno, não chegou nem ao segundo turno da disputa.


Mariana Carvalho



Aos 23 anos, Mariana Carvalho tentou se eleger prefeita de Porto Velho pelo PSDB, mas não teve sucesso na empreitada.   


Deputada Daniela Ribeiro



Daniella Ribeiro (PP) também buscou a prefeitura, só que de Campina Grande. Apesar dos atributos da loira, o resultado também não foi feliz. Ela não se elegeu.     

Marcela Temer


A mulher do vice-presidente Michel Temer, Marcela Temer, recebeu neste ano uma comitiva de primeiras-damas e as apresentou a pontos turísticos do País.



Ela chamou a atenção pela sua beleza durante a posse da presidente Dilma Rousseff em 2011. 



Marcela já foi miss Paulínia e é formada em direito. A diferença de idade entre o casal é de 43 anos. Ela tem 29 anos e ele, 72.         


Patrícia Saboya, ex de Ciro Gomes



A ex-senadora e atual deputada estadual Patrícia Saboya (PDT) tem forte atuação na defesa dos direitos das mulheres. 


Clarissa garotinho



A deputada estadual do Rio de Janeiro Clarissa Garotinho (PR), filha do deputado Anthony Garotinho (PR), se engajou na luta contra a privatização do estádio do Maracanã.  Ela apresentou requerimento para a realização de plebiscito sobre o assunto.  


Mulher Pera



Apesar de ainda não ter conseguido se tornar uma política, a modelo Suellem Rocha, que ficou famosa como Mulher Pêra, foi destaque nas Eleições Municipais de São Paulo este ano. Candidata a vereadora pelo PTdoB, ela chamava a atenção com o estilo sensual durante sua campanha nas ruas.      


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário