sábado, 24 de agosto de 2013

Cássio, a bola da vez!

Cartaxo apruma o discurso e admite que Cássio ao Governo do Estado muda todo o cenário para 2014



Cartaxo dá braço à torcer e admite que postulação de Cássio ao Governo do Estado muda todo o cenário para 2014

O nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato ao Governo do Estado voltou nos últimos dias a ser assunto na mídia paraibana e alguns políticos já deram o braço a torcer sobre a importância do tucano no cenário político estadual e alguns até surpreenderam nas possíveis alianças.

O mais novo palpiteiro foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) que disse nesta quinta-feira (22) que o nome de Cássio mudaria totalmente as estratégias das oposições e que só quem não enxergasse bem pensaria diferente.

Indagado sobre o que ele faria neste novo cenário, o prefeito jogou a responsabilidade para o blocão decidir qual caminho seguir e que a oposição vai respeitar a decisão de Cássio seja ela qual for, mas que tudo mudaria com a ida dele para a disputa em 2014. 

 “É claro que se Cássio sai como candidato ao Governo do Estado em 2014, muda tudo. O PT, PP, PSC e o PTB com quem estamos conversando, juntos vão definir o que fazer. Não vai ser o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) que vai dizer é esse caminho aqui, vamos fazer isso ou aquilo. Vamos conversar e construir juntos uma alternativa. Se Cássio vai ser candidato ou não, é uma decisão particular dele e nós respeitamos a posição que ele tomar”, explicou.
Sobre a mudança das estratégias e os que subestimam a força política do tucano, o petista foi irônico ao insinuar que só um cego não percebe a mudança de cenário que essa decisão pode causar e que a prefeitura está fazendo mutirão de catarata para ajudar quem não enxerga a ver.
“O quadro político vai mudando os cenários e nós temos que enxergar. Só não enxerga aquele que não quer ver, mas quem quiser enxergar a prefeitura está realizando um mutirão de cirurgia de catarata e ai você pode ver bem e ter a clareza do cenário político com a chegada de Cássio e erra menos”, finalizou Cartaxo.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário