sábado, 17 de agosto de 2013

Acidente em Tavares - PB

Padre João vira o carro após colisão com cavalo

Padre João, pároco da igreja de Tavares/PB.


Após colidir violentamente o veículo que dirigia contra um cavalo que se encontrava no meio da pista na chegada de Tavares - mais precisamente nas proximidades do primeiro posto de combustível, no sentido Juru/Tavares -, o pároco daquela cidade não conseguiu mais governar o carro, tendo capotado em seguida e caiu fora da via asfaltada.

O sinistro, no qual felizmente o Padre João saiu apenas com ferimentos leves, causou um aspecto dantesco àqueles que após o acontecido tiveram oportunidade de presenciá-lo, já que o animal teve a cabeça decepada e ficado totalmente separada do restante do corpo.

Advertência - Diante de mais um acidente ocorrido por conta de animais soltos nas estradas asfaltadas, fica mais uma vez o alerta para que as autoridades competentes tomem as devidas providências no sentido de retirá-los imediatamente e/ou punir os proprietários dos mesmos que forem identificados. Pois, graças a Deus, no presente caso, o Santo do santo padre o protegeu. Contudo, o santo de alguns outros, cansado, às vezes cochila. E, em virtude da falta de vontade de fazê-lo - principalmente dos políticos -, quantas vidas já não foram ceifadas causadas por choque de veículos com animais nas estradas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário