sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bandidos caridosos

Bandidos explodem Bradesco de Mulungu, fogem com o dinheiro e ainda deixam gorjeta para padeiro refém


Banco foi explodido pela segunda vez 



Dois homens armados de pistola explodiram na madrugada de ontem, quinta-feira (8), a agência do Bradesco, na cidade de Mulungu, na região metropolitana de Guarabira e levaram todo o dinheiro. Um padeiro que passava na hora foi feito refém.
De acordo com informações colhida no local  por volta das 2h:30, os criminosos chegaram em uma moto e explodiram o caixa eletrônico da agência. Um padeiro que se dirigia para o trabalho foi surpreendido pelos homens, que o forçaram a ficar no meio da rua vendo se alguém se aproximava.
José Augusto de Tavares, mais conhecido como “Pai”, de 30 anos, contou que os bandidos lhe renderam e o forçaram a ficar prestando atenção no movimento da rua. De acordo com o homem,enquanto um dos bandidos estava dentro da agência, o outro lhe perguntava quantos policiais haviam na cidade, de onde vinha o reforço policial e quanto tempo a polícia de Guarabira gastava para chegar a Mulungu. O rapaz também disse que os elementos efetuaram dez disparos para intimidar a população e a todo instante ele pedia para não ser morto por eles.
Para a surpresa da vítima, antes de fugir do local, um dos assaltantes o presenteou com R$ 500,00 (quinhentos reais), dizendo que era pela colaboração dada durante a ação, mas ele preferiu não pegar o dinheiro que foi jogado no chão pela dupla. Em choque, “Pai” caiu ao solo e teve que ser socorrido por populares que o levaram até o hospital da cidade para ser medicado.
A senhora Maria Dalva Martins, que reside numa casa colada com a agência, contou chorando que passou momentos de pânico com seu neto de quatro anos. “Nalvinha”, como é conhecida, e a criança foram acordados com o barulho da explosão. De acordo coma mulher, desde a primeira vez que o a agência foi explodida, o medo não deixa que os vizinhos durmam em paz.
A Polícia Militar foi acionada, efetuou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria, os bandidos que fugiram com destino à cidade de Gurinhém, não haviam sido presos.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário