segunda-feira, 12 de agosto de 2013

América: 17 anos de existência

Equipe do América de Juru comemora o seu 17º aniversário de criação



Na tarde do último sábado, dia 10 de agosto, o América comemorou o seu 17º aniversário de criação, com a realização de uma partida (mista) realizada no Estádio O Buegão, envolvendo ex-jogadores da equipe e os atletas atuais, tendo como placar 3 x 2 em favor da equipe que vestia o padrão principal (vermelho e branco) do alvirrubro juruense.

Logo após o jogo comemorativo de aniversário, houve confraternização na residência do técnico do time, Édson Simão, ocasião em que um grande churrasco foi servido a todos os participantes da partida, inclusive aos torcedores e convidados que se fizeram presentes, tendo como assunto principal - como não poderia deixar de ser - os bons tempos do futebol juruense.

Mesmo sem ter sido jogador, um dos nomes mais lembrados foi o do saudoso Dada de Camilo, que em vida figurou como um grande incentivador do América desde a sua fundação há 17 anos atrás.

Juru em Destaque esteve presente ao evento e agradece aos irmãos Elias, Édson, Hélio e Ademar, pela gentileza do convite recebido e também os parabeniza pela objetividade e paixão com que contribuem para que o futebol de nossa cidade cresça sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário