sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A entrevista que você não leu

Sandy diz que se masturba, e só não vai em clube de swing por medo de ser reconhecida (ATUALIZADO)


Quem diria! Se a mini-frase "é possível ter prazer anal" já deu o que falar, imagina agora com todas essas outras. Em entrevista a Playboy desse mês (que ninguém liga, mas traz mais uma vez a Galisteu pelada) a "ex boa moça" Sandy, esculachou, com o perdão da palavra, geral. Veja alguns trechos retirados da revista:

Idas ao sex shop:

“Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê."


Ficar bêbada:

“Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”

Fantasias eróticas: 

“Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”

Striptease:

“Eu sou boa em striptease. “Whatever Lola wants”, de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso”

Filme pornô: 

“Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto”

Sexo anal: 

“Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço”

Masturbação:

“É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”

Clube de swing

“Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”

ATUALIZADO




"A polêmica declaração de Sandy para a revista PlayBoy, onde ela afirmou que pode se ter prazer em sexo anal ainda esta rendendo. O pai da cantora, Xororó, ficou triste com as declarações da filha"

O sertanejo que realizou um show em comemoração aos 40 anos de carreira, junto com seu parceiro Chitãozinho na última segunda (01), disse ter ficado triste. "Que pai que gosta de ler aquilo?. Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar".

O pai da cantora comentou o caso e acredita que a filha não tenha dado as declarações. "Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei que ela falou".

Já o marido da cantora, o Lucas Lima, afirma que foi uma brincadeira. "Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada, até entrou para os trending topics do Twitter. Somos de uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar", disse o músico."


Nenhum comentário:

Postar um comentário