terça-feira, 11 de junho de 2013

UM EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO A SER SEGUIDO

Prefeitura de Água Branca chama beneficiários para compor comissão de fiscalização da construção de casas populares



Postado por Joel Marks on 10 jun 2013




O governo municipal de Água Branca mostrou hoje mais uma vez a forma transparente que pretende manter durante a gestão. O Prefeito Tarcísio Firmino e sua esposa, secretária de assistência social, Maria Inácia se reuniram com 36 beneficiários que receberão as casas que estão sendo construída através do Programa Minha Casa Minha Vida.

A reunião, que foi realizada durante a manhã dessa segunda-feira, dia 10 de junho no auditório da Prefeitura Municipal, serviu para os beneficiários escolherem entre se duas pessoas para fiscalizar a obra. Ao todo são 40 casas que serão construídas e entregues as famílias cadastradas na secretaria de assistência social. As beneficiarias Claudiane de Santana e Wedja Maria ficaram como representantes do grupo para realizar o trabalho de fiscalização continua do andamento das obras de construção das unidades habitacionais. “Isso não impede que qualquer um de vocês vá ate o local da obra e fique também fiscalizado” disse o prefeito.


Após a reunião o Prefeito e os beneficiários do Programa foram até o local onde estão sendo construídas as casas para observar o inicio das obras. O Prefeito Tarcísio Firmino disse que está muito feliz em poder contribuir significativamente para a melhoria de vida das famílias beneficiarias. “Isso é uma satisfação para qualquer gestor, poder contar com esta parceria com o Governo Federal” disse Tarcísio.
Segundo o gestor as casas serão entregue ainda este ano. “Vamos fazer de tudo para que a obra seja concluída e as casas sejam entregues dentro de quatro a cinco meses” disse ele. Todas as unidades habitacionais terão dois quartos, uma sala, conzinha, banheiro e uma área de serviço coberta. O piso de todas elas também será revestido de cerâmica.


Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário