domingo, 16 de junho de 2013



Prefeito promete renunciar se Trocolli Júnior provar que ele censura adversários na Rádio de Água Branca




Acusado pelo deputado Trócolli Júnior de proibir o acesso de adversários à Rádio Comunitária de Água Branca, de sua propriedade, o prefeito Tarcísio Firmino desafiou o deputado a provar a acusação e prometeu, caso prove, renunciar ao seu mandato de prefeito. Mas exigiu que Trocolli renuncie ao mandato de deputado se não provar o que disse. Leia a carta do edil, com todas as letras, pontos  e vírgulas:

"Em resposta a pronunciamento proferido pelo ilustre e atuante deputado estadual Trocolli Junior, publicado em alguns órgãos da imprensa paraibana tenho a informar:

1º - Não me preocupo com acusações que partem de pessoas que alicerçam as suas vidas desagregando, promovendo intrigas, desunião, caluniando, mentindo e faltando com a verdade, como é o caso desta vereadora.

2º - Tenho pautado meu mandato em cima de trabalho, transparência, ética e zelo pelo dinheiro publico;

3º - Tenho mais com que me preocupar. Água Branca é bem maior e estar acima de picuinhas e acusações levianas e irresponsáveis. Precisamos construir políticas públicas que venham minimizar os problemas de uma cidade pobre como é a nossa.

4º - Para não ficar apenas minha palavra contra a da vereadora e do deputado, faço aqui um desafio, tanto a vereadora quanto ao deputado Trocolli Junior que acreditou nestas invencionices e marketing político. Renuncio meu mandato de Prefeito se qualquer uma das acusações feitas contra minha pessoa for provada. A vereadora e o deputado renunciam aos seus mandatos se não provarem as acusações por eles proferidas. Estar lançado à proposta.


5º - Reafirmo meu compromisso com todos nossos conterrâneos, ninguém vai me tirar do foco administrativo, que é trabalhar durante este mandato que estou como prefeito, pautando o governo com um novo modelo de gestão. Governo Popular e Participativo. Podem tem certeza, estamos implantando em Água Branca um NOVO jeito de CUIDAR das pessoas e da Cidade.

Tarcísio Alves Firmino.
Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário