segunda-feira, 3 de junho de 2013


Em relacionamentos longos é comum a vida sexual cair em uma rotina monótona e sem novidades, o que esfria os momentos na cama. Para dar um “up” no sexo com a parceira, o site AskMen listou seis posições ousadas para tentar com ela.

Algumas delas podem parecer um tanto quanto estranhas, mas a ideia é proporcionar prazer e se aventurar com o que o sexo pode oferecer.
     
Pinwheel: o casal deve deitar um de frente para o outro. A mulher passa as duas pernas ao redor da cintura do homem e encaixa o quadril junto ao dele. Depois, o homem passa uma perna sobre a barriga dela e deixa a outra atrás da parceira, nas costas. A posição limita um pouco a penetração e é ótima para o início da noite.

Sidewinder: homem e mulher devem deitar de lado, um de frente para o outro. A mulher precisa abrir as pernas para que o homem consiga fazer a penetração. A posição permite atingir várias zonas erógenas da parceira.

Borboleta: coloque a parceira deitada em uma mesa e deixe-a com as costas apoiadas. Encaixe seu quadril entre as pernas dela e puxe o quadril dela para cima com as mãos. A posição permite total controle e penetração profunda.

Pretzel: a mulher deve deitar de lado e o homem ajoelhar de frente para a parceira, sobre uma das pernas da parceira. Levante a outra perna com as mãos e apoie-a na cintura. Use as mãos para estimular as zonas erógenas da parceira.

Glowing Juniper: sente na cama com as duas pernas esticadas para frente. A mulher deve deitar de frente para o homem e passar as pernas ao redor da cintura dele. Passe os braços sob a cintura da parceira, como se fosse abraçá-la, e puxe o quadril dela para cima, para encaixar.

Hook: a mulher deve deitar e colocar os tornozelos sobre os ombros do homem, então, ele deita sobre ela. A posição aumenta o contato e sensibilidade. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário