quinta-feira, 27 de junho de 2013

POLICIA PRENDE DOIS DOS BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM PRINCESA ISABEL



Postado por Jorge Chicaco 

Policiais da CIOSAC prenderam na zona rural de Petrolina, dois homens que faziam parte da quadrilha que teria realizado o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Afrânio, e Bradesco da cidade de Santa Cruz da Venerada em PE, banco de Simões-PI, de Mauriti-CE e de Princesa Isabel-PB.
Foram detidos Roque Alves Gondim,  32 anos, natural de Salgueiro-PE e Antonio Vieira da Silva, vulgo “Antonio Quexinho”, 25 anos, natural de Cabrobó-PE. Na ocasião Roque se apresentou com documentos falsos em nome de Marcos Aurélio Herculano, porém foi constatada a falsidade no documento e a existência de dois Mandados de Prisão expedidos em seu desfavor, sendo um na comarca de Belém do São Francisco e outro na 17ª Vara Federal da Comarca de Petrolina.
No momento da abordagem Antonio Vieira da Silva encontrava-se de posse de um veículo Amarok placa NZL-0812/Salvador-BA, cor prata, sendo então realizada averiguação com o apoio da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal/Petrolina, constatando-se que o mencionado veículo encontrava-se com placa e documentação “frias”,  havia sido tomado de assalto na Cidade de Petrolina no mês de maio do corrente. Todos foram conduzidos à 1ª DPC-Petrolina.
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário