domingo, 16 de junho de 2013

JURU EM DESTAQUE É SUCESSO DE ACESSOS


Para nós que fazemos Juru em Destaque,  é motivo de muito orgulho ultrapassar, em pouco mais de 90 (noventa) dias, a invejável marca de 50.000 (cinquenta mil) visualizações ! Sem dúvida alguma, esse número alcançado até agora representa o reconhecimento dos que nos acessam, privilegiando o trabalho a que nos propusemos - que é informar com responsabilidade e de forma imparcial. 

Apesar das solicitações que nos são feitas, ainda não estamos disponibilizando espaço para anunciantes, em razão do blog  estar ainda em fase experimental, devendo o mesmo, em breve, contar com mais colunistas e passar por modificações que irão aprimorá-lo melhor.

Todavia, o nosso projeto é promover em praça pública, aqui em Juru, uma grande comemoração festiva, logo que seja alcançado o número de 100.000 (cem mil) visualizações. 
Certamente, além de agradecidos, ficamos motivados muito mais, a partir de então, para que continuemos levando a todos notícias da nossa gente, da nossa região, do nosso estado, do nosso país e do mundo!



Imensamente grato,

Geraldo Luiz Leite
Redator e editor   

Nenhum comentário:

Postar um comentário