quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Não passo vontade", diz Sabrina Sato sobre dieta

A apresentadora exibe a boa forma em ensaio para sua linha de bolsas e sapatos e diz que mantém suas famosas pernas em dia com treinos de luta e ginástica funcional

iG Gente , por Patrícia Moraes
Sabrina Sato. Foto: Manuela Scarpa/Rio News
Na noite dessa segunda-feira (24), Sabrina Sato posou para um ensaio fotográfico de sua marca de sapatos e bolsas, a "Lilly's Closet by Sabrina Sato", em um estúdio no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo. Usando peças da nova coleção, que será lançada em julho, a apresentadora do programa "Pânico na Band" foi fotografada por Fábio Bartelt . De pernas para o alto e usando um microshort, ela exibiu boa forma, abusou das gracinhas, comeu maçã do amor e fez poses divertidas.

Num bate-papo com o iG , a apresentadora revela o segredo de sua invejável silhueta treinos de luta, ginástica funcional e nada de dieta. "Não passo vontade".

iG: Não acha que corre o risco das pessoas olharem mais para as suas belas pernas do que para os acessórios? 

Sabrina Sato: Acredito que não (risos). A coleção está linda, colorida, divertida, diversificada para todos os gostos. Conseguimos unir moda, qualidade e preço.


iG: O que tem feito ultimamente para manter os pernões? Você costuma dizer que não faz muita coisa...

Sabrina Sato: Ultimamente tenho me dedicado mais aos treinos de luta pra intensificar o pouco tempo que tenho. Também atividades aeróbicas e ginástica funcional.


iG: O que você costuma comer num dia de fotos, por exemplo? O que belisca, o que almoça?

Sabrina Sato: Não passo vontade. Grelhados, saladas, quinoa, frutas, massas, mas entre as refeições acabo comendo um chocolatinho...Na diária de trabalho não tenho uma dieta especial, faço as refeições com toda equipe. Depois do jantar, tivemos sobremesas deliciosas (pudim e torta de Sonho de Valsa) e não recusei (risos).


iG: Tem loucura por bolsas e sapatos como a maioria das mulheres?

Sabrina Sato: Bolsa e sapato são acessórios indispensáveis.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato e Mirella Santos curtem noite de funk em São Paulo

Alinne Moraes, Caio Castro, Sabrina Sato curtem noite no Rio

Decotada, Sabrina Sato agarra namorado em São Paulo



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário