quinta-feira, 27 de junho de 2013

Água Branca: Moradores começam a ornamentar as frentes das casas onde serão realizados os shows do São Pedro 2013



Os moradores das residências que circundam o Terreiro do Forró, na Rua José Vidal, já começaram a fazer a ornamentação de suas residências. Os populares realizam a ornamentação para acolher de forma mais festiva os visitantes que começam a chegar em Água Branca neste período de festas juninas.
“Todos os anos temos o nosso camarote, onde reunimos a família e amigos para festejarmos o São Pedro” disse um morador. Outros moradores aproveitam para comercializar bebidas e tira-gostos durante a festa e fazer uma renda extra para ajudar nas despesas mensais.
Este ano a Festa do Maior São Pedro da Serra deverá começar a partir do dia 28 de junho com apresentações das Bandas Forró Caçua, Mastruz com Leite e Assizão. No dia 29 de Junho deverão se apresentar o cantor Rafael Veríssimo, Marciel Melo e a Banda Solteirões do Forró. No último dia, dia 30 de junho, a festa vai começar mais cedo, a partir das 4 horas da tarde, com apresentações dos forrozeiros Zé Nilton do Acordeom, Lindomar e quarteto forrozado, César Amaral, Os três do Nordeste, Delmiro Barros e a Banda Caninana do Forró.

Fonte: Água Branca em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário