terça-feira, 11 de junho de 2013

MORADOR DO SÍTIO MERECO, EM ÁGUA BRANCA, FAZ SUCESSO EM SÃO PAULO

Águabranquense participa do Programa Casos de Família no SBT



Postado por Joel Marks on 08 jun 2013



O Águabranquense Edy Freitas participou ontem, dia 07 de junho, de uma edição do programa Casos de Família que é apresentado pela comunicadora Cristina Rocha. Durante o programa o artista Paraibano se apresentou como Cover de Ney Mato Grosso. Com uma roupa branca e típica do cantor o artista apresentou a canção Homem com H, que é uma que mais marcou a carreira de Ney Mato Grosso.

O programa casos de família desta sexta-feira trazia como tema mulheres que se aproveitam apenas do dinheiro dos companheiros.
O novo Casos de Família é um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. De segunda a sexta, às 17h, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm algum conflito ou questão para ser resolvida. O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.Durante sua aparição Edy Freitas foi questionado pela apresentadora do programa se havia traição online e o Águabranquense disparou “Só em pensar já é traição”.
Edy nasceu no sítio Mereco, município de Água Branca, e desde muito cedo começou a fazer sucesso em São Paulo e também em alguns lugares do Brasil, bem como no estado de Pernambuco onde já é bastante conhecido. O artista, que trabalha com um número de dublagens, já dublou vários personagens famosos como Gretchen, Ivete Sangalo, Vera Verão e atualmente se apresenta com o cover do Ney Mato Grosso.
Ainda haverá outra aparição do artista em outra edição do programa Casos de Família que ainda não tem data para ser exibido.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário