segunda-feira, 17 de junho de 2013

Gisele Bündchen posa completamente nua para revista


Gisele Bündchen posa completamente nua para revista
Após estampar a capa da Vogue brasileira de junho, Gisele Bündchen estampa a edição italiana da revista. Se para as lentes de Mario Testino a übermodel exibiu poses sensuais, agora, para os cliques de Steven Meisel, ela encarna e mulher cosmopolita, beauty addicted e supera atarefada.


Assim, a top brasileira aparece na publicação recebendo tratamento de beleza e vestindo um casaco de cashemere Louis Vuitton, repleta de joias como o colar de platina e diamante da Chopard, e anel de ouro branco e diamantes da Chanel Joaillerie.

Tanto na capa quanto no recheio, as imagens fazem referência ao tema "Health & Beauty", "beleza e saúde", que são o título da edição. Nisso, Gisele Bündchen surge como adepta dos procedimentos estéticos, encarnando a mulher atual. Assim, os tratamentos com cremes, esfoliações e outras técnicas aparecem nos cliques de Steven Meisel.

Em uma das fotos, a modelo aparece totalmente nua, tendo o bumbum tonificado por meio de método de sucção. Já em outro shoot, a bela surge sendo submetida ao "vampire facelift", que consiste em injeção de substância composta pelo sangue do próprio paciente, e é um dos favoritos de Kim Kardashian, dentro outros métodos.

Apesar de integrar essa edição contendo técnicas e procedimentos estéticos, muitos deles radicais, Gisele não é adepta de nenhum deles e prefere um estilo de vida mais natural. A modelo pratica ioga e alimenta-se de comidas saudáveis e orgânicas; e se cuida com produtos veganos. Parece que a Vogue decidiu apostar em uma bela ironia.




Puretrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário