quinta-feira, 27 de junho de 2013

Festa de São Pedro com dinheiro no bolso: Prefeitura paga folha da educação nesta quarta e demais funcionários receberão vencimento amanhã



A Prefeitura de Água Branca pagou hoje, dia 26 de junho, a todos os professores da rede pública municipal. Durante uma entrevista concedida pelo gestor ao Jornal Água Branca em Foco de hoje o prefeito anunciou que fará o pagamento dos demais funcionários do Governo amanhã, dia 27.
Os vencimentos são referentes ao mês de junho e foram pagos de forma antecipada para proporcionar tranqüilidade aos funcionários públicos na participação das festividades juninas que estão para acontecer em Água Branca. “Estamos pagando antes do São Pedro para que o nosso povo possa ter um dinheirinho durante a festa” brincou o Prefeito. Todos os meses de 2013 o Governo Municipal de Água Branca realizou dentro do mês os pagamentos dos funcionários públicos.
O Prefeito ainda aproveitou para parabenizar os professores e a secretaria de educação. “Água Branca tem a felicidade de ter bons professores… Fico bastante a vontade para dizer que estou muito feliz com a educação em Água Branca” disse ele.
Fonte: Água Branca em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário