segunda-feira, 17 de junho de 2013

FALTA DE INALADOR EM HOSPITAL GERA BATE BOCA

Elisabete, popularmente conhecida em Juru como "Delegada", causou o maior rebu na noite de ontem (15), no hospital local, por conta da falta de um inalador para atender a sua mãe que se encontrava hospitalizada, em estado grave.

Tentando dar explicações, embora não tivesse culpa alguma pela ausência do inalador, o competente secretário municipal de saúde, Ivaldo Valdevino, teve que ouvir cobras e lagartos, ante a presença do médico, funcionários, pacientes e curiosos que passavam em frente àquela unidade hospitalar - inclusive Juru em Destaque que presenciou tudo. 

Não se sabe até então o porquê do inalador somente ter aparecido depois de muita discussão. Sabe-se, porém, que a mãe de Elisabete, lamentavelmente, faleceu na manhã de hoje.

Urge, portanto, que o prefeito Luiz Galvão ou o próprio secretário de saúde chame o feito a ordem e dedique mais atenção a esse tipo de problema, a fim de que sejam advertidos e/ou punidos os responsáveis pela falta de certos equipamentos básicos essenciais. Pois, esse não foi o primeiro constrangimento causado pelo mesmo motivo, e, certamente, ninguém quer  ver um ente querido ultimando sem a assistência necessária.

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário