domingo, 16 de junho de 2013

ESSE, FELIZMENTE, NÃO FOI EM JURU




Motorista suspeito de embriaguez invade residência em Patos e por pouco não causa uma tragédia


Um jovem conhecido apenas como Danilo, invadiu uma residência na noite de sábado, (15) e por pouco não aconteceu uma tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 22h:30,  na rua Nezinho Leandro n º 408,  bairro da liberdade em Patos. 


Segundo a Polícia Militar, o motorista tinha sinais de embriaguez e foi preso logo após o ocorrido.


acidente De acordo com  informações de populares, o condutor do veículo teria tentado fazer a curva e acabou invadindo a residência.

O senhor José Romero da Silva Dantas, proprietário da casa, contou que no momento do impacto sua família estava se preparando para dormir e por pouco não foram atingidos pelo veículo que invadiu o quarto do casal. “Minha esposa estava tomando banho e eu estava na sala quando de repente ouvi um barulho muito forte dentro da casa e quando fui verificar vi um enorme buraco e um carro dentro do meu quarto”, contou.


acidente Logo após o acidente, o proprietário do veículo, uma Parati de placas JFW 6244 Brasília – DF, o proprietário compareceu ao local e explicou que o veículo teria sido pego sem autorização pelo seu sobrinho e contou aos policiais que havia chegado de um culto em uma igreja evangélica e estacionado seu veiculo em frente a sua residência que fica em um bairro vizinho conhecido como Conjunto José Mariz e que o acusado teria dado a partido e saído em disparada,  impossibilitando o proprietário de recuperar o veiculo. Vizinhos testemunharam a favor do proprietário da Parati confirmando sua versão.

O condutor poderá responder pelo crime de direção perigosa e pagar uma multa estimada em R$ 789,00. Além disso, o motorista também responderá por dirigir embriagado e além de pagar uma fiança para ser liberado deverá pagar a multa da Lei Seca no valor de R$ 1.915. O condutor também perderá a CNH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário