terça-feira, 11 de junho de 2013

ESPOSA DE NETO, COMERCIANTE ASSASSINADO EM TAVARES, PRESTA DEPOIMENTO

Esposa de homem morto em Tavares na semana passada comparece a Delegacia e presta depoimento


A 5 ª Delegacia Regional de Policia Civil recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a senhora Roberta Bernardino, esposa do comerciante de Tavares, que foi assassinado na semana passada n’aquela cidade. Ela prestou depoimento sobre a morte do esposo e disse que ainda não sabe como e porquê seu marido foi assassinado.
De acordo com Roberta, ela acordou bem cedo para amamentar o filho caçula do casal e percebeu que seu marido já havia saído. Pouco tempo depois ele voltou para pegar as chaves do comércio e saiu novamente. Ela disse que foi a última vez que o viu, pois momentos depois um rapaz que trabalha com o casal veio comunicar que seu marido havia sido morto a tiros.
A viúva disse ainda que não entende como esse fato possa ter acontecido, pois seu marido era uma pessoa de boa índole e não tinha intrigas, ela acredita que a inveja pode ter sido o motivo para tirarem a vida do seu esposo.
A policia investiga o caso, mas ainda não tem linha de investigação definida, por não se tratar de rixa, assalto ou discussão seguida de agressões. Não há pistas do autor dos disparos. 

Áudio da postagem

Roberta Bernardino - esposa da vítima - 10.06.13.MP3

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário