domingo, 23 de junho de 2013




DSC06594
Gerente Marcos Paiva (Empreender-PB) e Prefeito Dominguinhos
Antes do fim deste ano, a Praça de Eventos Nathália do Espírito Santo [antiga Lagoa ou Estrela], no Centro de Princesa Isabel, estará com nova configuração, e será a intervenção mais significativa desde a construção do espaço público de lazer e entretenimento.
O prefeito Dominguinhos (PSDB) antecipou ao blog na noite de quinta-feira (20), dia oficial de abertura do São João 2013 realizado pela Prefeitura, a construção de 12 quiosques no local, que vão substituir as atuais barracas.
Os quiosques serão financiados pelo programa Empreender-PB, do Governo do Estado,  ao custo unitário de R$ 15 mil. Divididos em seis blocos de duas unidades, os pavilhões terão banheiro masculino e feminino, já adaptados para portadores de deficiência.
Outra novidade, segundo o gestor tucano, é que, além da padronização arquitetônica, os proprietários dos quiosques serão treinados em várias áreas para oferecer um serviço de qualidade.
Na companhia do prefeito Dominguinhos, o gerente de Administração, Planejamento e Finanças da Subsecretaria Executiva do Empreender-PB, Marcos Paiva, garantiu ao jornalista signatário deste blog, com exclusividade, que os quiosques serão entregues no dia 18 de novembro, data em que se comemora o aniversário da cidade.
Marcos Paiva, acompanhado de técnicos do programa de incentivo financeiro e orientação empresarial do Governo da Paraíba, esteve reunido na tarde dessa quarta-feira com o prefeito, para discutir detalhes do projeto.
Na noite, ele visitou a Praça de Eventos, acompanhado do prefeito e auxiliares, para fazer novo estudo prévio do local.
Fonte: Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário