terça-feira, 25 de junho de 2013

O perigo de animais soltos na pista enquanto os prefeitos da região o ignoram 

Durante o sepultamento do jovem que foi vítima do acidente de motocicleta ocorrido às 18h00m de ontem (24) na entrada da cidade de Juru, comovia a todos os presentes no Cemitério São João Batista as reclamações feitas pelas suas inconsoláveis irmãs.


Em prantos, elas indagavam porque os prefeitos não mandavam retirar os animais que se encontrassem soltos na pista, dentro dos limites territoriais dos seus respectivos municípios, para que mais vidas não fossem ceifadas violentamente, assim como ocorreu com o saudoso irmão das reclamantes.

São compreensivas, pois, as queixas das irmãs do falecido. Depende, contudo, apenas do bom senso e da boa vontade dos nossos gestores públicos para que sejam tomadas as providências necessárias. Seriam insignificantes, portanto, para os cofres da municipalidade os dispêndios que se destinassem para tal fim. 

Afinal, quantos ainda deverão perder suas vidas para que providências tão simples sejam tomadas?

2 comentários:

  1. Desde o inicio desse mandato, que venho preocupado com tal situação dos animais solto na pista, inclusive já ensaiamos por varias vezes em irmos a Tavares, Princesa Isabel Água Branca e Imaculada para conversarmos com as autoridades e fazer com que cada gestou tomasse a responsabilidade dentro de cada território, para minimizar tal situação, que vem dando prejuízo a nossa gente, mas (...)

    ResponderExcluir
  2. Caro, Anônimo!
    Já passou da hora de deixarem de ensaiar e enfim tomarem, de verdade, essa atitude de conversar com os gestores municipais da nossa região sobre essas providências que urge que sejam tomadas.
    Além de ser uma atitude louvável, também haveria a possibilidade de identificá-lo para que assim você saia do anonimato.

    ResponderExcluir