domingo, 2 de junho de 2013

HORAS DE TERROR

O MOMENTO DA FUGA, EM DOIS VEÍCULOS, DOS ASSALTANTES DAS AGÊNCIAS DE BANCO EM PRINCESA ISABEL



A foto retrata o momento da fuga em que os assaltantes das agências do Banco do Brasil e Bradesco,  em Princesa Isabel, conduziam os reféns em duas caminhonetes - uma Hilux prata, que foi incendiada, e uma L 200 de cor preta, que foi roubada durante o assalto, ambas abandonadas no Sítio Moça Branca daquele município.

Nos dois carros pode-se ver os reféns sendo usados como escudo humano contra uma possível troca de tiros com a polícia, dentre eles o funcionário do Banco do Brasil Cklebson Antonio Leite, conhecido por Binha, que foi obrigado a se sentar em cima do capô de uma das caminhonetes durante a fuga.  

Segundo informações de Binha, em nenhum momento os reféns foram agredidos pelos assaltantes e, na medida do possível, mesmo com uma arma apontada para sua cabeça, ele procurou manter-se calmo, sem tentar se esconder, como fizeram os demais que se encontravam no interior da agência bancária. Foi ele, inclusive, por ser um dos responsáveis pela senha, quem a digitou para que o cofre da agência bancária em que trabalha fosse aberto e o dinheiro fosse levado.

Bastante elogiado agora pelos que vivenciaram o assalto, e embora procure deixar transparecer que esteja tranquilo depois do ocorrido, é possível perceber no semblante do referido servidor do Banco do Brasil um certo ar apreensivo, situação comum nas pessoas que já viveram semelhante episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário