quarta-feira, 19 de junho de 2013

Blog do Tião Lucena reproduz, "com todos os erros e acertos", novo desafio de Tarcísio Firmino: Prefeito aceita o desafio de Trocolli Junior




O deputado Trocolli Junior desafiou o prefeito de Água Branca, Tarcisio Firmino (foto) para um debate e o prefeito aceitou. Ele diz, na nota que abaixo reproduzo com todos os erros e acertos, que aceita debater com Trocolli na rádio de Água Branca e no plenário da Assembléia. Confira:

Caro Jornalista Tião Lucena, bom dia.

Diante da falta de proposta, trabalho e assuntos de relevância do Deputado Trocolli Junior para o município de Água Branca, que insiste em promover picuinha, tenho a dizer:
1º - Aceito o desafio do deputado para debater com os vereadores da oposição, seja na Câmara de Vereadores, Rádio Comunitária ou qualquer outra local. Dia, hora e local quem marca é os vereadores.
2º - Aceito do Debate com o deputado Trocolli Junior para debater com ele sobre nossa cidade Água Branca no plenário da assembleia no dia e local que ele marcar.
3º - O Deputado continua a insistir na mentira mostrando um oficio enviando pela presidente da associação que detém a concessão da rádio e não o prefeito Tarcísio Firmino. No ofício estar bem claro, que a rádio nunca recebeu qualquer solicitação formal pedindo transmissão das sessões. Fica ainda evidenciado no oficio que a rádio solicita um apoio cultural para rádio comunitária, no valor de hum mil reais (e não dois mil como o deputado denunciou), em troca, a rádio comunitária transmitiria as sessões da câmara, alem de realizar vários outros serviços de divulgação dos trabalhos legislativo da câmara de vereadores. Pergunto ao deputado: Onde estar escrito que a rádio que a rádio se nega a dá espaço aos vereadores? Não é permitido que as rádios recebam apoios culturais? Não informaram ao deputado que a rádio nunca recebeu qualquer resposta deste oficio por ela enviado a câmara.
4º - Para finalizar, informo ao deputado, que ao invés de contribuir para disseminação de mentira, ajude a nossa cidade. De microfone e palavras vazias nosso povo já estar cheio. Vamos diminuir a distancia que existe entre a palavra e a prática. Termino reafirmando a todos: debater, dialogar, defender a participação popular, etc. esta é nossa tônica. Eleições se aproximam, novamente a cena se repete, candidatos aparecem de microfone na mão e ações e obras para nossa sofrida Água Branca ZERO.
Tarcísio Firmino – Prefeito.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário