sexta-feira, 7 de junho de 2013

AGRA FILIA-SE AO PEN






  • O presidente Ricardo Marcelo, da Assembléia e do PEN, anunciou agora há pouco a filiação de Luciano Agra ao partido. Além de novo filiado, o ex-prefeito comandará o Diretório Municipal. A ficha de filiação será assinada, com festas e foguetórios na próxima segunda-feira, no auditório do Hotel Ouro Branco pelas 10 horas.

    A filiação de Luciano Agra vinha sendo disputada por vários partidos, entre eles o PT, o PV, além do próprio PEN. A ficha de filiação do ex-prefeito será abonada pelo presidente estadual da legenda, deputado estadual Ricardo Marcelo, responsável pelo convite para que Agra ingressasse no Partido Ecológico Nacional.
    “O PEN sempre esteve de portas abertas para Luciano Agra. Ele foi um ótimo gestor e já contribuiu muito para o desenvolvimento de João Pessoa. É um excelente quadro e nós estamos muito felizes pela escolha dele pelo nosso partido. Agra vai colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo”, destacou Ricardo Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário