sábado, 27 de abril de 2013


Vereadora diz que “médicos bêbados namoram’” em plantão no hospital de Patos

Em um pronunciamento recente na Câmara de Vereadores de Patos, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), fez uma denúncia grave. Segundo ela,  médicos bêbados estariam namorando bêbados” durante plantão no hospital regional da cidade.

Ela deu dicas à presidente da Casa, Nadir Rodrigues (PMDB), para que a parlamentar consiga atrair a atenção do governador Ricardo Coutinho (PSB). Entre as sugestões da parlamentar está a denúncia de “namoros” de médicos dentro do Hospital Regional da cidade.

Solidária com a chefe do Legislativo Municipal, que foi frustrada ao tentar uma conversa por telefone com o governador para falar sobre a situação daquela Casa de Saúde, Lucinha Peixoto explicou que a colega não soube usar a linguagem correta.

De acordo com Lucinha, Nadir Rodrigues deveria informar ao governador, entre outras denúncias, que tem médicos “bêbados” dando plantão, com “namoros” e “escândalos”naquela casa de Saúde.

“Vereadora, a gente tem que ir com esse tipo de discurso e não a senhora ir com palavras bonitas porque ele não quer ouvir”, argumentou a parlamentar. Roberto Targino - 

 
redação com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário