sábado, 27 de abril de 2013

Filho de Cássio já trabalha bases para disputar 2014


Filho de Cássio já trabalha bases para disputar 2014Filho de Cássio já trabalha bases para disputar em 2014 e deve mesmo disputar vaga na Câmara Federal

Com a política correndo em suas veias, o advogado Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já está trabalhando suas bases políticas para fortalecer sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2014.

Numa demonstração de que tomou gosto pela política e quer mesmo seguir o mesmo caminho do pai,  Pedro Cunha Lima já se reuniu  com algumas lideranças políticas a exemplo, do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), que é segundo vice-presidente do PTB da Paraíba. Estiverem presentes também no encontro o ex-deputado estadual Dunga Júnior; o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José; a prefeita de Juazerinho, Carleuza Dunga; e o ex-prefeito de Juazerinho, Fred Marinheiro.

Conforme confirmou  deputado Carlos Dunga., Pedro já começou a tratar de sua postulação no interior Estado e já fala como candidato.

Carlos Dunga que recentemente tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba e anunciou apoio ao Governo do Estado, deixou claro que seu compromisso na eleição do próximo ano é com o senador Cássio Cunha Lima. 

Recentemente Pedro Cunha Lima destacou em entrevista na capital paraibana o seu desejo  de concorrer uma vaga na Câmara Federal e reconheceu que a possibilidade do pai ser candidato novamente a governador gera sempre especulações. "Se a minha candidatura já é motivo de pensamento, avalie a dele", comentou.

O filho de Cássio também programou algumas visitas para o interior do Estado. Esta semana ele esteve em Campina Grande visitando um dos shoppings da cidade numa clara demonstração de que vai mesmo encarar as urnas em 2014.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário