terça-feira, 23 de abril de 2013

EM MONTEIRO É ASSIM: ESCREVEU NÃO LEU, O PAU COMEU!



  •                 

    Secretário de Cultura de Monteiro mete o cacete em produtor cultural





    Seguindo o exemplo do seu guru político, deputado João Henriques, que costuma resolver suas diferenças no braço, o secretário de Cultura da cidade de Monteiro, Alexandre Cesar, conhecido como ‘Bilu’, deu um cacete tão violento no produtor cultural Thiago de Araújo Rafael, da Banda Bonde do Brasil (foto), que deixou o pobre todo inchado. Ele, o secretário, vai responder a inquérito policial por lesão corporal.
    Ao ser interrogado pela delegada, Bilu confirmou a agressão e disse que o crime ocorreu após ser insultado diversas vezes pelo produtor musical em uma churrascaria. “Alexandre e o Thiago não se falam desde o rompimento de um evento na cidade. A partir desse dia, Thiago teria começado sessões de piadas dirigidas ao secretário”.
    Ainda durante depoimento, o secretário disse que houve bate-bocas dentro do estabelecimento, mas a briga foi apartada. “Alexandre revelou que o produtor ficava zoando com o nome da mulher do secretário que é a cantora de forró, Luciene Mello”, disse a delegada.
    Segundo a delegada, o produtor musical arranhou o veículo do secretário e vai responder pelo delito. “Ao ver seu carro arranhado e ainda ter sido puxado pela camisa, Alexandre teria reagido e espancado o produtor. Instaurei dois procedimentos e tanto o secretário quanto o produtor musical assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”.
    Fonte: Blog do Tião Lucena

    • Nenhum comentário:

      Postar um comentário