sábado, 27 de abril de 2013


Desilusão pelo não rompimento entre Cássio e RC faz senador pensar em plano B para futuro

Desilusão pelo não rompimento entre Cássio e RC faz senador  pensar em plano B para futuro

INFERNO ASTRAL: desilusão pelo não rompimento entre Cássio e RC faz senador paraibano pensar em plano B e tornar-se voz única em sua postulação,

Enfrentando uma verdadeira crise ‘politica’ após o último insucesso eleitoral no último pleito em João Pessoa, o senador Cícero Lucena (PSDB) adotou a tática da introspecção e já analisa junto a auxiliares a possibilidade de mudar os planos políticos e disputar uma cadeira na Câmara Federal em 2014. Tal conjectura é motivada pela não concretização do rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), tese que é bastante sonhada pela oposição na Paraíba    Caso concretize a operação, Cícero repetirá a mesma manobra feita com sucesso pelo presidente nacional do PSDB, o deputado federal pernambucano Sérgio Guerra que nas últimas eleições, observou um cenário desfavorável e decidiu não disputar a reeleição, conquistando uma das 25 cadeiras na Câmara Federal no vizinho Estado


A informação foi confirmada a reportagem do PB Agora, por um aliado de Cícero e contou que a tese está sendo analisada pela família e por correligionários políticos.     Assim como uma verdadeira dança das cadeiras, Lucena poderá abrir mão de sua vaga pra o apadrinhado politico o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que poderá disputar um mandato de Senador na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB)     Enfraquecido politicamente, Cícero Lucena também sofre com o isolamento politico, pois até o presente momento nenhum dos pretensos pré-candidatos ao Governo em 2014 sinalizaram em abraçar a sua candidatura.     O PB Agora  também soube da mesma fonte, que Cícero estuda a possibilidade de deixar o PSDB ante o abandono por parte de aliados. Como reflexão, a manobra de Cícero evidencia, assim como Sérgio Guerra, que se faz necessário muitas vezes saber recuar e entender o momento político desfavorável.    

A situação política de Cícero é tão difícil, que ate agora uma única voz foi levantada para defender a sua reeleição.

Fazendo uso de um bom paradoxo político, dizem que o Senado Federal é o céu e Cícero enfrenta um verdadeiro inferno político.

Vendo tempo passar e sem um palanque ou grupo político, Cícero torce por uma tese que saiu, assim como ele nas urnas, derrotada no ultimo embate eleitoral: o rompimento de Cássio e Ricardo Coutinho, alguém acredita que Cícero acertará em seu prognóstico?

PB Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário