sexta-feira, 26 de abril de 2013

BRIGA EM MONTEIRO-PB



Bilu diz que bateu em Rafael depois que ele riscou sua Hilux, chamou nome feio e rasgou sua camisa






O empresário artístico e secretário de Cultura de Monteiro, Alexandre César, conhecido como 'Bilu', veio a público esclarecer o fato ocorrido na última sexta-feira, dia 19, quando foi acusado por agressão na cidade de Monteiro contra o produtor musical Thiago de Araújo Rafael, da Banda Bonde do Brasil. Ele revelou os reais motivos que resultaram na agressão física, entre eles o de legitima defesa, alguns insultos que sofreu contra sua honra e até mesmo um dano causado em seu veículo, uma Hillux, como mostra a imagem.

O próprio esclarece: “Estava participando de uma confraternização, quando este cidadão começou a me provocar, desferindo palavras de baixo calão, ofendendo a minha honra e da minha esposa. Quando fui até meu carro pegar algumas camisas, o cidadão me acompanhou e ficou do lado do meu carro. Em seguida uma testemunha me avisou que o próprio havia riscado o meu carro, quando fui até ele e perguntei o por quê? ele respondeu: "e daí!". Quando virei as costas ele me puxou pela camisa, que rasgou, e a minha reação de agressão foi em minha própria defesa e motivada pelos fatos aqui citados, pois se eu não tivesse me defendido iria acabar sendo agredido por este cidadão. Não sou uma pessoa violenta, gosto de paz, porém, não posso admitir que pessoas por motivos de inveja me insulte e desrespeite a minha família . Trabalho muito para adquirir as minhas coisas. É revoltante vê alguém lhe desafiando, mexendo com a coisa mais sagrada que você tem que é sua família. Sou bom filho, bom pai, bom esposo, cumpridor dos meus deveres, cidadão de bem, porém, respeito todo mundo tem que dar para ser respeitado", revelou Alexandre.

Na Delegacia Regional de Monteiro, o produtor musical que se diz vítima, Thiago de Araújo Rafael, foi acusado por dano ao veículo de Alexandre César, e um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, foi encaminhado para a Justiça, onde serão tomadas as devidas providências. Alexandre César reafirmou que agiu em legitima defesa, e disse ainda que está a disposição para qualquer tipo de esclarecimento a respeito do caso. 
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário