quinta-feira, 18 de abril de 2013

SANTIAGO DIZ QUE PRETENDE CONVERSAR COM CÁSSIO



As idas e vindas de Wilson Santiago em relação a Cássio


  


Apesar das inúmeras divergências políticas e ainda depois de ter sido ignorado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com relação a sua posse como novo dirigente estadual do PTB na Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago disse durante entrevista nesta segunda-feira, 15, que deve buscar uma aproximação com o senador tucano a fim de formar aliança política em 2014. Ainda segundo Santiago, agora no posto de presidente estadual do PTB, ele não vai medir esforços e que pretende tentar dialogar não só com Cássio, mas com várias lideranças políticas de situação no Estado.

“Nós pretendemos ter uma aproximação com todos os grupos políticos da Paraíba, e com Cássio não seria diferente, pois nós temos um bom relacionamento com o partido dele e com ele também. Portanto, é lógico que buscaremos diálogo com ele e com outras lideranças também rumo às eleições do próximo ano”, disse ele.

Alegando estar sendo desprestigiado dentro do PMDB, Wilson Santiago deixou recentemente o partido, através do qual ocupou vários cargos eletivos nas esferas estadual e federal, para então, mas precisamente no último dia 03, se filiar ao PTB e automaticamente assumir a direção estadual da legenda na Paraíba.

Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário